quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Data de lançamento do DVD de alvvin e os esquilos 3



Just to remind everyone, the Chipwrecked DVD and Blu-ray set comes out on March 27 this year!

Tradução:
Apenas para lembrar a todos, o conjunto de Chipwrecked DVD e Blu-ray sai em 27 de Março deste ano!

AJSPM

Informãções de ALVIN E OS ESQUILOS 4

Há algum tempo, foi divulgado no Facebook do Chipwrecked, que Alvin e os Esquilos 4 está em obras! Agora, já temos um possível poster do filme, mas ainda não é oficial:
Também saíram alguns vídeos com possíveis informações do novo filme:




Como visto no vídeo, o possível título do filme será: "Fun on the Moon" (Diversão na Lua).

AJSPM

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

[Random] TODOS CONTRA A LEI S.O.P.A



Foi liberada uma petição online para tentar impedir com que essa lei seja aprovada, então leia a outra postagem sobre o S.O.P.A e assine:
http://www.avaaz.org/po/save_the_internet/?slideshow 

Vamos salvar a Internet! 

Se você é contra isso, assine!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Crítica de Alvin e os Esquilos 3



Crítica de: "Jornal do Brasil"
"Eles trouxeram de volta o Dave (Jason Lee), mas não teremos novidade nenhuma. Essa terceira parte da franquia desanda de vez. Existem momentos engraçados no filme, mas nada que salve. 
O problema é a sensação de estar vendo um capítulo de novela esticada por conta do ibope. Os personagens não desenvolvem, a trama é a mais batida do mundo e tudo que acontece, já vimos nos outros filmes. 
Alvim e sua trupe partem em um cruzeiro com Dave (Jason Lee). Durante a viagem, Alvim e suas estripulias vão acabar colocando os pequenos esquilos em perigo. Dave parte para o resgate carregando consigo  Ian (David Cross), ex-empresário dos esquilos.
Dessa vez os concursos e apresentações de dança ficam em segundo plano, eles acabam parando em uma ilha deserta e terão que lutar pela sobrevivência... bem, daí por diante é um desfile de clichês e repetições. O destaque fica na computação gráfica muito bem feita e em algumas músicas cantadas pelos esquilos como Survivor (Destiny's Child). Filme curto, uma hora e vinte. Quanto à criançada, deve curtir da mesma forma alugando depois.  Não recomendo, mas se a garotada quiser assistir... relaxa, passa rápido."
Cotação: º (Ruim) [*WHAT???*]

Minha opinião:
Ótimo filme, trilha sonora perfeita principalmente o remix de 3 sucessos Born This Way/Ain't no Stoppin us Now/Firework. Nada mais a dizer.
Cotação: Perfeito!!!
Nada justa essa crítica, não?

ALVIN E OS ESQUILOS 4 ESTÁ EM OBRAS!

Foi postado sexta, dia 6 de Janeiro ás 01:15 da manhã no facebook oficial dos chipmunks:
(clique para aumentar)


Teremos um novo filme da esquilomania! Como seria Alvin e os Esquilos 4?


AJSPM

É hoje o dia de Chipwrecked do Brasil!

domingo, 1 de janeiro de 2012

Pré - Estréia de Alvin e os Esquilos 3 (Fotos)









Alvin e os Esquilos 3 foi o mais visto em cinemas nacionais



O filme «Alvin e os Esquilos 3: Naufragados», de Mike Mitchell, foi o mais visto nos cinemas portugueses na semana de 22 a 28 de Dezembro, acolhendo 104.049 espectadores, segundo o relatório semanal de «box office» elaborado pelo Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA).



«O Gato das Botas», de Chris Miller, surgiu em segundo lugar com 75.231 visitas, seguido de perto por «Missão Impossível: Operação Fantasma», de Brad Bird, com 74.369 cadeira ocupadas.

Entretanto, na última semana do ano, chega-se à conclusão que o filme «Saga Twilight: Amanhecer – Parte 1», de Bill Condon, não chegou sequer a figurar no Top-3 dos mais vistos no ano de 2011, conquistando ainda assim o quarto lugar, com 465.955 espectadores acumulados nas sessões pelo país (depois de somar esta semana mais 10.222 visitas).

O mais visto de 2011 em Portugal foi afinal «Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2», de David Yates, visto por 493.700 pessoas no total.

Na segunda posição deste outro ranking permanece o filme «Os Smurfs», de Raja Gosnell, com 478.221 espectadores. O pódio completa-se com «Piratas das Caraíbas: Por Estranhas Marés», de Rob Marshall (476.881 bilhetes vendidos). 



AJSPM