Crítica de: "Jornal do Brasil"
"Eles trouxeram de volta o Dave (Jason Lee), mas não teremos novidade nenhuma. Essa terceira parte da franquia desanda de vez. Existem momentos engraçados no filme, mas nada que salve.
O problema é a sensação de estar vendo um capítulo de novela esticada por conta do ibope. Os personagens não desenvolvem, a trama é a mais batida do mundo e tudo que acontece, já vimos nos outros filmes.
Alvim e sua trupe partem em um cruzeiro com Dave (Jason Lee). Durante a viagem, Alvim e suas estripulias vão acabar colocando os pequenos esquilos em perigo. Dave parte para o resgate carregando consigo Ian (David Cross), ex-empresário dos esquilos.
Dessa vez os concursos e apresentações de dança ficam em segundo plano, eles acabam parando em uma ilha deserta e terão que lutar pela sobrevivência... bem, daí por diante é um desfile de clichês e repetições. O destaque fica na computação gráfica muito bem feita e em algumas músicas cantadas pelos esquilos como Survivor (Destiny's Child). Filme curto, uma hora e vinte. Quanto à criançada, deve curtir da mesma forma alugando depois. Não recomendo, mas se a garotada quiser assistir... relaxa, passa rápido."
Cotação: º (Ruim) [*WHAT???*]
Minha opinião:
Ótimo filme, trilha sonora perfeita principalmente o remix de 3 sucessos Born This Way/Ain't no Stoppin us Now/Firework. Nada mais a dizer.
Cotação: Perfeito!!!
Nada justa essa crítica, não?