sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Crítica de Alvin e os Esquilos 3



Crítica de: "Jornal do Brasil"
"Eles trouxeram de volta o Dave (Jason Lee), mas não teremos novidade nenhuma. Essa terceira parte da franquia desanda de vez. Existem momentos engraçados no filme, mas nada que salve. 
O problema é a sensação de estar vendo um capítulo de novela esticada por conta do ibope. Os personagens não desenvolvem, a trama é a mais batida do mundo e tudo que acontece, já vimos nos outros filmes. 
Alvim e sua trupe partem em um cruzeiro com Dave (Jason Lee). Durante a viagem, Alvim e suas estripulias vão acabar colocando os pequenos esquilos em perigo. Dave parte para o resgate carregando consigo  Ian (David Cross), ex-empresário dos esquilos.
Dessa vez os concursos e apresentações de dança ficam em segundo plano, eles acabam parando em uma ilha deserta e terão que lutar pela sobrevivência... bem, daí por diante é um desfile de clichês e repetições. O destaque fica na computação gráfica muito bem feita e em algumas músicas cantadas pelos esquilos como Survivor (Destiny's Child). Filme curto, uma hora e vinte. Quanto à criançada, deve curtir da mesma forma alugando depois.  Não recomendo, mas se a garotada quiser assistir... relaxa, passa rápido."
Cotação: º (Ruim) [*WHAT???*]

Minha opinião:
Ótimo filme, trilha sonora perfeita principalmente o remix de 3 sucessos Born This Way/Ain't no Stoppin us Now/Firework. Nada mais a dizer.
Cotação: Perfeito!!!
Nada justa essa crítica, não?

9 comentários:

  1. eu ache essa critica um abisurdo,e vou reclamar com o pessoal desse jornal

    ResponderExcluir
  2. meu esse filme e um classico,que levantou um desenho antigo para as crianças de hj eu odiei esse jornal,hmf--

    ResponderExcluir
  3. quem é o retardado filho da puta que não gosta do filme dos esquilos!!???? se ele ler isso problema dele!!
    ouviu carinha? você é um idiota!!! Avin e os esquilos é meu filme favorito e vc é um caralho quero que você vai pra puta que te pariu seu tonto!!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo Alvin e os esquilos mais que tudo!!! Vou fazer um protesto para ser lançado Alvin e os esquilos 4!!! Pago o qaunto for preciso pra fazerem esse filme!!

    ResponderExcluir
  5. Passa rápido?Meu querido não é uma fase para mim e os munk-fãs,É PARA SEMPRE E NADA QUE SALVE...NADA QUE SALVE VC DOS FÃS

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei agostar desde meus 6 anos ta legal?

    ResponderExcluir